Um jovem de 28 anos que conduzia um BMW X5 preto do ano 2003 na Flórida (Estados Unidos da América) necessitou contatar a polícia, quando se viu numa verdadeira aventura. O acelerador do seu automóvel travou aos 160 km/h no condado de Indian River. Na Flórida, o limite máximo de velocidade nas estradas é 112 km/h.
“Acho que o pedal do acelerador ficou preso e eu estou na I-95”, alertou Joseph Cooper, enquanto ultrapassava os limites de velocidade numa estrada bastante movimentada. A policía sugeriu que utilizasse o travão de mão, mas Joseph Cooper rejeitou a ideia “Senhora, não vou fazer isso a 160 km/h, desculpe”.
Desesperado “Vou bater em algúem...meu deus!”, o jovem de 28 anos gritava aos restantes condutores para que saíssem do seu caminho. Finalmente, a polícia conseguiu abrir caminho em frente ao carro para evitar ferimentos graves.
Para ajudar a reduzir a velocidade do BMW X5, a polícia espalhou pregos ao longo da estrada, com o intuito de esvaziar os pneus do automóvel. Joseph Cooper conduziu durante 80km com o pedal preso nos 160 km/h e, até ao momento, não se sabe o que originou esse problema no automóvel.
Talvez pela aflição a que foi sujeitou durante esta autêntica loucura, Joseph Cooper começou a sentir dores no peito e foi levado, de imediato, a um hospital.
Veja também: BMW X5 USADOS
Através do vídeo abaixo, veja a ação da polícia durante a perseguição ao BMW X5: